COMO SER UM TREINADOR "PAPA" TÍTULOS?


"É bom escalar certo ou estará morto.", "Não escale fulano, é perna de pau.", "Se perder iremos pedir sua demissão.". Essas típicas frases são de torcedores cada vez mais fanáticos e admiradores por suas equipes. O amor, a paixão e a determinação estão incluídas em uma boa equipe. No Brasfoot não é diferente. A torcida é impaciente, querem ver resultados e títulos. Senão cabeças vão rolar...
Não está fácil pra ninguém jogar Brasfoot. E separamos algumas dicas de como conseguir os resultados e consequentemente títulos. Aliás, título é o que importa, né?!
  • Sorte existe? É uma pergunta meio difícil de responder, mas a sorte existe sim no jogo. Mesmo que pouco, mas existe. Seu time está na frente com 2 gols de diferença e o juiz apita o final do primeiro tempo. As estatísticas da partida mostram que o seu time ganha em todos os quesitos, na posse de bola, nas finalizações e nas roubadas de bola. Começa o segundo o tempo e percebeu que seu time tomou 2 gols em 25 minutos. "Opa, alguma coisa errada." - pensa você. E no fim a virada. Você fica desesperado. Mas lembre-se que a sorte é o esforço misturado com competência. Saiba lidar com elas.
  • Ousadia: Tenha ousadia em vencer, isso quer dizer que o treinador não pode ter medo de se arriscar, expor sua defesa e comprometer uma possível goleada. 
  • Tenha líderes em campo: No Brasfoot é complicado verificar qual seria o líder ou líderes da equipe. Mas algumas características podem demonstrar aquele jogador que se destaca melhor. Por exemplo, um goleiro que toma poucos gols é respeitado e idolatrado por seus companheiros. Características como Col/Ref, Ref/Col, Sai/Col podem ajudar. Laterais com características de cruzamento, zagueiro tem o desarme. Meias com Fin/Pas ou Armação são bons também. Atacantes goleadores apresentam Fin/Cab ou Fin/Pas. 
  • Força é o principal? Parcialmente verdade. Isso dependerá das características do jogador. É recomendável verificar a média de força do time e se for contratar alguém mais badalado que não seja com um salário muito alto e nem velho. 
Análise feita por Carlos Cesar
Exclusividade O Brasfoot

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
→ O comentário precisa ter relação com o assunto do post;
→ Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
→ Comentários com CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão aceitos;
→ Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.